JURADOS

Bboy- Leo One

Representa a crew: Sampa Masters / Estilo Biológico

São Paulo-Brasil

Bboy Leo One com apenas 25 anos de idade já tem várias experiências no mundo do HipHop em especial no Breaking, participando e vencendo diversos eventos, além de shows LéoOne trabalhou em projetos sociais como Arte Educador de Breaking e Capoeira

B.boy Cleber

Representa a crew: Nossa Crew

São Paulo-Brasil

Cleber sempre se destacou em batalhas e carrega consigo ótimas experiências no mundo do Breaking, atualmente trabalha como Professor de Danças Urbanas, e recém-formado em Educação Física pela Universidade de Santo Amaro – UNISA. Ministra aulas para adolescentes e jovens da região de Parelheiros Zona Sul – SP.

B.boy Erykiller

Representa a crew: All Step Crew

Marília/SP-Brasil

Campeão do 7 to smoke no Breaking Combate 2015  e vice-campeão do 1vs1 em 2014, Estudante de Educação Física,  Erykiller vem se destacando nos campeonatos e carrega ótimas experiencias.

B.boy Ninjinha

Representa a  tradicional Die Hard Crew

São Paulo-Brasil

Faz parte de uma geração de grandes Powermovers do Brasil, terá uma missão difícil  em ser jurado do Powermove Combate.

Popper Daniel Juno

Representa D-efeitos e a crew Guetto Freak

São Paulo-Brasil

Juno é destaque nacional no cenário do Popping, vendedor e participações nos mais importantes evento do Brasil, vem pra ser jurado da modalidade Popping.

DJ Dunda

Representa o evento Breaking Combate 

São Paulo-Brasil

Dunda é bboy à 20 anos, com várias experiencias em eventos nacionais e internacionais, na qual favorece de soltar os melhores beats pra Batalhas.